Candidato juiz Odilon participa de reunião na Associação Comercial de Campo Grande

O presidente da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), João Carlos Polidoro, recebeu nesta sexta-feira (21), o candidato a governo de Mato Grosso do Sul pelo PDT, juiz Odilon de Oliveira. O pedetista participou da reunião da diretoria da entidade para apresentar suas propostas destinadas ao empresariado do Estado.

 

Para o candidato, o mais importante é que o Estado esteja de portas abertas para ouvir cada setor da sociedade, incluindo o empresariado. “O governador tem que ser um gestor e as empresas devem ser parceiras do Estado para que o setor de desenvolva. Prego a igualdade de condições entre as empresas, desde as grandes empresas até as pequenas e micro”, afirmou Odilon.

 

Dentre as propostas apresentadas, Odilon disse que, se eleito, irá fazer um estudo para baixar tributos tanto dos comerciantes, como também do consumidor final. “Não se arrecada mais aumentando a alíquota, temos que aumentar o fato tributário e com isso fazer renascer aquela empresa que estava quase falindo e fazer nascer várias outras empresas. É isso que fará o Estado criar mais postos de trabalho e com isso fazer a economia crescer”, avaliou Odilon.

 

Além da Associação Comercial, também estavam presentes na reunião representantes da Comissão de Segurança Pública da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil – seccional de Mato Grosso do Sul), Setlog-MS (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística de Mato Grosso do Sul) e outras entidades ligada ao setor.