Vereadores de Campo Grande votam quatro projetos na sessão desta terça-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta terça-feira (22), quatro projetos de lei.

 

Em segunda discussão e votação, será analisado o projeto de lei n. 8.421/17, do vereador Cazuza, que dispõe sobre a autorização ao Poder Executivo municipal para implantar equipamentos esportivos e de lazer adaptados para alunos com necessidades especiais nas escolas municipais. E, também, o projeto n. 8.504/17, do vereador Carlão, que autoriza o Poder Executivo a implantar repúblicas para idosos de baixa renda, criando o “Programa Conviver” na Capital.

 

Já em primeira discussão e votação, os parlamentares apreciam o projeto de lei n. 8.430/17, dos vereadores Prof. João Rocha e Veterinário Francisco, que autoriza o Poder Executivo a disponibilizar, online, por intermédio do Centro de Controle de Zoonoses, os cadastros dos animais disponíveis para adoção no município de Campo Grande. E, por fim, o projeto de lei n. 8.492/17, que declara de utilidade pública municipal a Top Spin Tênis de Mesa, sem fins lucrativos, com sede e foro na Capital. A proposta também é de autoria do Prof. João Rocha.

 

A convite do vereador Pastor Jeremias Flores, o presidente do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, Justiniano Vivas, usará a palavra para falar sobre a entidade e sua celebração de 20 anos, que ocorre neste mês de agosto.