População abraça projeto de Diogo Bossay

População abraça projeto de Diogo Bossay por vaga na Assembleia Legislativa

Pré-campanha agita redes sociais e põe o médico em contato com todos os segmentos da sociedade nos municípios visitados

 

Adão Jorge

Por onde quer que ande, o pré-candidato emedebista Diogo Bossay é abraçado pelas pessoas, numa demonstração inequívoca de apoio e confiança depositados em seu projeto político, cujo foco central é a saúde dos sul-mato-grossenses.

Convocado pelo pré-candidato André Puccinelli (MDB) a buscar uma vaga na Assembleia Legislativa, Diogo percebeu que seu ‘sim’ ao convite foi ao encontro do anseio do povo, principalmente do sudoeste, carente de um líder político na região.

A partir daí, os apoios começaram a chegar de todos os lados, de todas as formas e de vários municípios. Seja nas cidades, sítios ou fazendas, famílias inteiras estão aderindo à pré-campanha, como por exemplo o pessoal da fazenda Aracuã, em Miranda.

Moradores da fazenda Aracuã, em Miranda, expõem adesivos do pré-candidato. (Foto: Divulgação)

SAÚDE 

Seja em entrevista na Capital ou no interior, o pré-candidato Diogo Bossay tem reforçado seu compromisso de fazer um diagnóstico real da saúde em Mato Grosso do Sul para evitar que as pessoas se desloquem para outra cidade por falta de um simples exame.

“Temos que virar essa página. Não podemos mais aceitar no interior do nosso Estado a falta de equipamentos básicos para um exame, seja numa cidade de 3000 mil ou 100 mil habitantes”, desabafa Diogo.

Mas a saúde é apenas uma das preocupações do pré-candidato Diogo Bossay. Incorpora-se ainda o desenvolvimento econômico, sem o qual é impossível criar empregos e distribuir renda, habitação e o turismo, seja de pesca ou de contemplação.

“Em nosso projeto se incorpora tudo aquilo que traz benefícios ao povo, razão maior dessa nossa caminhada rumo ao Parlamento”, enfatiza o pré-candidato, que continua visitando diversas cidades do sudoeste.

Mais