Vereadores mantêm cinco Vetos e aprovam dois Projetos na sessão de ontem

Os vereadores de Campo Grande mantiveram cinco Vetos do Executivo Municipal e aprovaram dois Projetos na sessão ordinária desta terça-feira (26).

 

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo 1.891/18, de autoria da vereadora Dharleng Campos, que outorga o Prêmio Papa João Paulo II às personalidades que específica.

 

Em única discussão e votação foram mantidos cinco Vetos do Executivo Municipal, são eles:

 

– Veto Total ao Projeto de Lei 8.603/17, de autoria dos vereadores André salineiro, Valdir Gomes, Dr. Wilson Sami e Pastor Jeremias Flores, que dispõe sobre o uso de vagas de estacionamentos em vias e logradouros públicos pelos idosos e portadores de deficiência.

 

– Veto Total ao Projeto de Lei 8.654/17, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que dispõe sobre o programa de ações integradas para indicação de recursos de tecnologia assistiva para os alunos com deficiência, nos estabelecimentos da Rede Municipal de Ensino do município de Campo Grande-MS e dá outras providências.

 

– Veto Total ao Projeto de Lei 8.779/17, de autoria do vereador Dr. Loester, que dispõe sobre a criação do “Programa Servidor Público Recicla” no município de Campo Grande-MS e dá outras providências.

 

– Veto Total ao Projeto de Lei 8.798/17, de autoria do vereador João César Mattogrosso, que autoriza o Poder Executivo a instituir e disciplinar o teletrabalho no âmbito da administração direta e autárquica do município de Campo Grande, e dá outras providências.

 

– Veto Parcial ao Projeto de Lei 8.848/18, de autoria do vereador Chiquinho Telles, que institui o Dia Municipal do Jiu-Jitsu no âmbito do município de Campo Grande – MS.

 

Ainda em única discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei 8.919/18, de autoria do Executivo Municipal, que revoga a Lei 5.932, de 13 de Dezembro de 2017.

Mais