Chadid participa de filiação de Resende e diz que PSDB é um partido ”perto do pulsar das ruas”

ZeroUmInforma/Política – Com o governador Reinaldo Azambuja, o vereador José Chadid participou na noite desta quinta-feira, 17 de março, da filiação ao PSDB do deputado federal Geraldo Resende. O ato, que ocorreu no diretório regional do partido em Campo Grande, registrou a presença de lideranças políticas e comunitárias. ”O nosso partido terá um papel importante nas eleições desse ano em todo o Estado”, disse Chadid ao falar sobre o fortalecimento cada vez maior da agremiação e que é possuidora de excelentes quadros para o pleito eleitoral de outubro quando estará disputando prefeituras e cadeiras nas Câmaras Municipais.

CHADID

Chadid integra  bancada do PSDB na Câmara Municipal de Campo Grande e, conforme enfatizou, o partido tem um programa de ações voltado a atender as necessidades da população em seus mais amplos aspectos. Segundo ele, o próprio nome da sigla traduz seus objetivos por se tratar de uma legenda preocupada com as questões sociais, sempre lutando para que a democracia não seja uma simples palavra de efeito.
O vereador José Chadid, que é um dos importantes nomes para compor a força eleitoral deste ano do PSDB, afirmou que a linha programática do partido – fundado em junho de 1988, tendo o país ganhado a Constituição democrática em outubro do mesmo ano – não abre mão de lutar , como os fundadores da agremiação -, para afastar os riscos de inoperância política e crise econômica. O parlamentar fez ainda outra referência ao programa de trabalho do PSDB: um partido que nasceu na oposição, longe das benesses oficiais, mas perto do pulsar das ruas.
Fonte: Eli Morais de Brites