Antônio João defende fim de obras inacabadas e diz que prejuízos são intermináveis

O candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Antônio João (PTC), defende que os deputados estaduais eleitos fiscalizem o anúncio de obras inacabadas; prática comum entre os governantes.
Segundo Antônio João, os prejuízos de obras inacabadas à população são intermináveis. Ele cita como exemplo a obra do Hospital do Trauma em Campo Grande. “Há meses o Hospital do Trauma foi inaugurado com uma festa “danada”. Pergunto: está funcionando? Não. No que adianta colocar placa de “obra inacabada”? Como é obra inacabada?! Fazem a obra física, mas não proporcionam condições mínimas de funcionamento. Não dão a devida importância em investir em material físico e humano”, explica.
Para o candidato a deputado estadual, AJ, a fiscalizado desta situação é vital. “Nossos parlamentares estaduais deveriam fiscalizar, mas não fazem. Deixam a impressão de que a inauguração é mais importante do que o funcionamento. Esquecem que a população precisa do serviço público e não de inaugurações”, finaliza.