Coronel David encontra-se com integrantes da Segurança

O deputado estadual Coronel David (sem partido) participou, na quarta-feira (9), de uma série de reuniões com integrantes da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, onde tratou de demandas específicas de cada categoria.

 

 

Por volta das 14h, o parlamentar esteve reunido com representantes da Associação de Delegados de Polícia do Estado de Mato Grosso do Sul (Adepol/MS) e conversou sobre temas relacionados à carreira destes profissionais.

 

 

Às 15h, Coronel David se reuniu com os Policiais Penais Diego Aranda e Leandro e, mais uma vez, ouviu as reivindicações da categoria.

 

 

Outra reunião foi realizada entre o parlamentar e o presidente em exercício do Sindicato dos Policiais Civis de MS (Sinpol/MS), Pablo Pael que estava acompanhado de Antonio Bianco e Tony Messias, diretores dos aposentados e de assuntos trabalhistas, respectivamente.

 

 

Na pauta, assuntos relacionados a melhoria das condições de trabalho dos investigadores da Polícia Civil em Mato Grosso do Sul.

 

Coronel David é reconhecido pela sua atuação não só em prol dos servidores da Segurança Pública, mas de todas as categorias do Estado. Ele é autor do projeto que deu origem à lei de prorrogação por 90 dias, durante o período de pandemia do coronavírus, dos descontos relacionados aos empréstimos consignados dos funcionários estaduais.

 

 

O parlamentar também conseguiu intermediar a nomeação dos remanescentes do último concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), além da retomada do concurso da Polícia Civil.de trabalho dos investigadores da Polícia Civil em Mato Grosso do Sul.

“Sigo trabalhando para cumprir o compromisso que tenho com a população sul-mato-grossense, estabelecendo boas parcerias e lutando para transformar nosso Estado num lugar ainda melhor e mais seguro para todos nós”, finaliza Coronel David.