Coronel David diz que continuará buscando melhorias para os servidores da segurança pública

ZeroUmInforma/Política –O deputado estadual Coronel David (PSC) participou da reunião nesta segunda-feira (3), quando o governador Reinaldo Azambuja anunciou a proposta de reajuste do funcionalismo público de 2,94%.

“Mesmo diante do cenário de crise econômica que assola o país, temos que reconhecer o esforço do Governo do Estado em conceder o reajuste de 2,94% de forma responsável em relação as contas do Estado. Diante disso, vamos continuar lutando, principalmente pelas especificidades e reestruturação das carreiras dos policiais militares, bombeiros e policiais civis”, frisou o deputado.

No mês de junho, Coronel David discutiu questões ligadas a reestruturação nas carreiras com o secretário de Governo e Gestão Estratégica Eduardo Riedel, juntamente com o Comandante Geral da PMMS, coronel Waldir Ribeiro Acosta, o presidente da ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul), Edmar Soares da Silva e o presidente do Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul), Giancarlo Miranda. Uma nova reunião será realizada no próximo dia (10), dando segmento as negociações de reestruturação e os pontos específicos de cada carreira. 

Mais no zerouminforma.com.br