Pré-candidato do Podemos ao governo do Estado elabora roteiro de visitas

O empresário Cláudio Sertão, pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo Podemos, deu início à pré-campanha para as eleições deste ano. Ele e sua equipe elaboraram um roteiro de reuniões políticas com as comunidades dos municípios de Terenos, Anastácio, Aquidauana, Miranda, Corumbá e Ladário.

 

Os encontros com lideranças políticas e comunidade dessas regiões vão acontecer a partir desta semana. “Vamos falar das propostas do nosso partido, o Podemos, para o crescimento e desenvolvimento econômico e social de Mato Grosso do Sul”, afirmou Cláudio Sertão. Ele é empresário ligado à Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems) e também atuou no Governo do Paraguai onde exerce a função de secretário de indústria e comércio da região do Departamento de Amambay.

 

Cláudio Sertão levou dezenas de empresas para a região de fronteira e conseguiu gerar milhares de empregos. “Sabemos como fazer para fomentar o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Precisamos reduzir essa elevada carga tributária para que o empresariado possa investir e gerar novas oportunidades de trabalho para as famílias”, afirma.

 

“Temos muitos problemas para serem resolvidos nos nossos municípios, que estão praticamente falidos. Precisamos conhecer bem a realidade de cada região para que possamos, no Governo, resolvermos essas questões”, justifica sua corrida rumo às urnas deste ano.

 

 “Nós temos ficha limpa para disputar as eleições deste ano e, acima de tudo, temos também a competência para administrar bem este grande Estado”, afirmou Cláudio Sertão.

 

Antônio Mielle, um dos coordenadores da campanha do Podemos, afirmou que depois desses municípios da região Oeste do Estado o partido vai estabelecer novos roteiros para serem cumpridos até 3 de outubro.

Destaques