MS vai ter 30 mil casas populares se for eleito governador, promete Mochi

As famílias sul-mato-grossenses serão beneficiadas com 30 mil unidades habitacionais. Essa é a promessa do candidato Junior Mochi. “Caso seja governador, vamos atuar para trazer 30 mil unidades habitacionais, por meio de contrapartidas, com recursos do FIS (Fundo de Investimento Social)”, propõe ele.

 

O compromisso de Junior Mochi é devolver a Mato Grosso do Sul ao mapa dos grandes projetos habitacionais e, com isso, gerar três eixos de desenvolvimento: moradia digna, pavimentação e geração de empregos. “Vamos fazer isso de acordo com as peculiaridades regionais. Não podemos ter um processo de desenvolvimento único. Um programa habitacional que não consegue enxergar a diversidade, vai gerar problema ao longo do tempo. É fato”, assegurou.

 

Junior Mochi explica que, no seu governo, os recursos para a habitação vão resultar de parcerias com o governo federal, com as prefeituras e terão aporte do FIS. “É assim que vamos criar o nosso programa habitacional, que vai chegar a todas as regiões a atendê-las conforme as suas necessidades”, garante.