Michel Temer passa bem depois de consulta de retorno, diz hospital

O hospital Sírio-Libanês informou que o presidente da República, Michel Temer, “passa bem” depois de  realizar nesta quinta-feira (11) consulta de retorno dos procedimentos cardiológicos e urológicos feitos no fim do ano passado.

 

“O presidente Michel Temer passou hoje (ontem) pelo Hospital Sírio-Libanês para consulta de retorno após os procedimentos cardiológicos e urológicos realizados no fim de 2017. O presidente passa bem e já saiu do hospital”, diz o boletim médico assinado pela diretora clínica Maria Beatriz Souza Dias.

 

O presidente foi à capital paulista no início da tarde de ontem, onde passou por consulta no hospital Sírio-Libanês entre, aproximadamente, às 15h30min e às 17h30min. Ele foi atendido pelo cardiologista Roberto Kalil e pelo o urologista Miguel Srougi. Segundo o Palácio do Planalto, o objetivo das consultas era acompanhar a evolução de sua recuperação.

 

Em outubro, o presidente fez um primeiro procedimento para desobstrução da uretra. No mês seguinte, passou por uma angioplastia em três artérias coronárias e implantou stents. Em dezembro, foi submetido a uma cirurgia para desobstruir a uretra.

 

Questionado se o presidente tem condições para viajar para o Fórum Econômico Mundial, na Suíça, o médico Roberto Kalil disse, sem entrar em detalhes, que Temer está bem. “A decisão é dele”. O fórum ocorre na cidade de Davos, na Suíça, no final do mês.

 

Fonte: Agência Brasil

Câmara Municipal

Mais de 200 Projetos foram aprovados no primeiro ano da 10ª Legislatura

A aprovação de projetos de lei importantes para a sociedade marcaram o ano de 2017. Ao todo foram 202 Projetos aprovados nas 77 sessões ordinárias e duas sessões extraordinárias, realizadas no Plenário Oliva Enciso neste primeiro ano da 10ª Legislatura.   Os 29 parlamentares aprovaram 144 Projetos de Lei (sendo 63 do Executivo e 81 […]

Brasil e Mundo

Michel Temer decide afastar quatro vice-presidentes da Caixa por 15 dias

O presidente Michel Temer determinou o afastamento de quatro dos 12 vice-presidentes da Caixa Econômica Federal (CEF) por um período de 15 dias. Em nota, o Palácio do Planalto informou que esse será o prazo para que eles apresentem defesa das acusações de que são alvo.   Os vice-presidentes são investigados em operações da Polícia […]

Partidos

AGU recorre ao TRF2 para garantir posse de Cristiane Brasil como ministra

A Advocacia-Geral da União (AGU) recorreu hoje (12) ao Tribunal Regional Federal (TRF2), sediado no Rio de Janeiro, para anular decisões da Justiça Federal que impediram a posse da deputada federal Cristiane Brasil no cargo de ministra do Trabalho.   A posse foi barrada pela primeira vez na segunda-feira (8), pela primeira instância, a partir de […]