Michel Temer passa bem depois de consulta de retorno, diz hospital

O hospital Sírio-Libanês informou que o presidente da República, Michel Temer, “passa bem” depois de  realizar nesta quinta-feira (11) consulta de retorno dos procedimentos cardiológicos e urológicos feitos no fim do ano passado.

 

“O presidente Michel Temer passou hoje (ontem) pelo Hospital Sírio-Libanês para consulta de retorno após os procedimentos cardiológicos e urológicos realizados no fim de 2017. O presidente passa bem e já saiu do hospital”, diz o boletim médico assinado pela diretora clínica Maria Beatriz Souza Dias.

 

O presidente foi à capital paulista no início da tarde de ontem, onde passou por consulta no hospital Sírio-Libanês entre, aproximadamente, às 15h30min e às 17h30min. Ele foi atendido pelo cardiologista Roberto Kalil e pelo o urologista Miguel Srougi. Segundo o Palácio do Planalto, o objetivo das consultas era acompanhar a evolução de sua recuperação.

 

Em outubro, o presidente fez um primeiro procedimento para desobstrução da uretra. No mês seguinte, passou por uma angioplastia em três artérias coronárias e implantou stents. Em dezembro, foi submetido a uma cirurgia para desobstruir a uretra.

 

Questionado se o presidente tem condições para viajar para o Fórum Econômico Mundial, na Suíça, o médico Roberto Kalil disse, sem entrar em detalhes, que Temer está bem. “A decisão é dele”. O fórum ocorre na cidade de Davos, na Suíça, no final do mês.

 

Fonte: Agência Brasil

Câmara Municipal

Campo Grande: vereadores votam sete projetos na sessão desta quinta-feira

A Câmara Municipal de Campo Grande vota, na sessão ordinária desta quinta-feira (20), sete projetos de lei.   Em única discussão e votação, será analisado o projeto de lei n. 9.031/18, do Executivo Municipal, que cria o Fundo Municipal de Enfrentamento À Violência e Promoção dos Direitos da Mulher de Campo Grande. Também, o projeto […]

Brasil e Mundo

Temer viaja e ministro Dias Toffoli assume presidência da República pela primeira vez

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, assumirá, pela primeira vez, o Palácio do Planalto. O ministro irá substituir o presidente Michel Temer, que viaja hoje (23) para Nova York (EUA), para participar da cerimônia de abertura da 73ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Toffoli tomou posse como presidente da […]

Partidos

Reinaldo é um dos candidatos prestes a ganhar no 1º turno, mostra levantamento do iG São Paulo

Faltam 15 dias para as eleições de 2018 e, nesta reta final, o quadro retratado pelas pesquisas dificilmente deve mudar. Em levantamento do iG São Paulo sobre o cenário eleitoral de cada estado brasileiro com base nas intenções de voto divulgadas recentemente pelo Ibope, foi observado que 12 candidatos a governador estão perto de liquidar a fatura já no primeiro […]