Michel Temer passa bem depois de consulta de retorno, diz hospital

O hospital Sírio-Libanês informou que o presidente da República, Michel Temer, “passa bem” depois de  realizar nesta quinta-feira (11) consulta de retorno dos procedimentos cardiológicos e urológicos feitos no fim do ano passado.

 

“O presidente Michel Temer passou hoje (ontem) pelo Hospital Sírio-Libanês para consulta de retorno após os procedimentos cardiológicos e urológicos realizados no fim de 2017. O presidente passa bem e já saiu do hospital”, diz o boletim médico assinado pela diretora clínica Maria Beatriz Souza Dias.

 

O presidente foi à capital paulista no início da tarde de ontem, onde passou por consulta no hospital Sírio-Libanês entre, aproximadamente, às 15h30min e às 17h30min. Ele foi atendido pelo cardiologista Roberto Kalil e pelo o urologista Miguel Srougi. Segundo o Palácio do Planalto, o objetivo das consultas era acompanhar a evolução de sua recuperação.

 

Em outubro, o presidente fez um primeiro procedimento para desobstrução da uretra. No mês seguinte, passou por uma angioplastia em três artérias coronárias e implantou stents. Em dezembro, foi submetido a uma cirurgia para desobstruir a uretra.

 

Questionado se o presidente tem condições para viajar para o Fórum Econômico Mundial, na Suíça, o médico Roberto Kalil disse, sem entrar em detalhes, que Temer está bem. “A decisão é dele”. O fórum ocorre na cidade de Davos, na Suíça, no final do mês.

 

Fonte: Agência Brasil

Câmara Municipal

Vereadores de Campo Grande votam quatro vetos e três projetos na sessão de terça-feira

Os vereadores de Campo Grande votam, na sessão ordinária de terça-feira (19), quatro vetos e outros três projetos de lei.   Em única discussão e votação serão analisados os quatro vetos. O primeiro é o veto total relativo a lei complementar n. 552/17, do vereador Odilon de Oliveira, que dispõe sobre a concessão de isenção […]

Brasil e Mundo

Juiz Sérgio Moro marca depoimento de Lula no processo sobre o sítio de Atibaia

O juiz federal Sérgio Moro marcou para 11 de setembro o interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na ação penal que trata das reformas realizadas no Sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP), frequentado pela família de Lula.   O ex-presidente, que está preso na Superintendência da Policia Federal em Curitiba, e ex-executivos das empreiteiras Odebrecht […]

Partidos

Pré-candidato André Puccinelli diz que anunciará nome do vice em sua chapa em julho

O ex-governador e pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo MDB, André Puccinelli, anunciou na terça-feira (19) – durante entrevista ao Tribuna Livre, na FM Capital (95,9 FM) – que o nome que concorrerá a vice-governador em sua chapa será definido no final de julho. De acordo com ele, o nome deverá vir […]