Riedel reafirma compromisso com os campo-grandenses

Riedel conversa com moradores do Coophasul e diz que fará uma gestão voltada às pessoas

 

Candidato visitou a feira livre do bairro neste sábado para ouvir as demandas dos moradores

 

O candidato ao Governo de MS, Eduardo Riedel (PSDB) visitou neste sábado a feira livre do bairro Coophasul, em Campo Grande. No local teve a oportunidade de conversar com os moradores e ouvir suas principais demandas.

 

Uma das marcas de Riedel quando participou do Governo do Estado foi a “gestão municipalista”, levando obras e investimentos para os bairros de diferentes cidades, como asfalto e recapeamento das ruas, drenagem e até ciclovias.

 

“Fomos parceiros dos municípios no programa Governo Presente, onde os prefeitos e lideranças indicaram as prioridades de cada cifade. Os investimentos refletem na qualidade de vida da população”, disse Riedel.

 

No bairro Coophasul, Riedel pediu apoio aos moradores e feirantes e se comprometeu a fazer uma gestão com olhar atento à população, cuidando de quem mais precisa.

 

Eurides Antônio da Silva, da Comunidade Tia Eva, que estava no local, afirmou que o candidato do PSDB tem o melhor projeto ao Estado. “Tenho a esperança que ele será um bom governador. Vou pedir o apoio da comunidade negra para que apoie seu nome. É a melhor opção”.

 

O professor Nilton Santos, morador há 35 anos da Coophasul, disse que Riedel é o mais preparado para governar o Estado e ajudar Campo Grande. “Não tem comparação com o adversário. Além disto tem mais propostas para educação. Terá contato direto com os servidores”.