Riedel garante investimento em inteligência na segurança

O candidato ao Governo de MS, Eduardo Riedel (PSDB), disse que vai focar as ações na segurança pública com coordenação das forças estaduais e prioridade na inteligência. Ainda se comprometeu em promover um grande diálogo com os servidores, para valorização em suas respectivas carreiras.

 

“Estamos entre os estados mais seguros do Brasil e vamos tratar da coordenação e inteligência nas ações de segurança. Somos um estado de fronteira e vamos fazer uma integração entre as forças estaduais e federais. Aqui nós temos 11 centros de inteligências, que geram informação e conhecimento”, disse ele.

 

Riedel garantiu que vai valorizar os servidores de segurança pública. “ Faço meu compromisso com o profissional de segurança, vou tratar pessoalmente e sentarei na mesa para discutir e negociar as melhorias na carreira”.

 

Riedel participa da sabatina no SBT/Top Mídia News nesta quarta-feira (19), no programa “O Povo na TV”. O evento seria um debate entre os dois candidatos que estão no segundo turno, no entanto mais uma vez Capitão Contar (PRTB) faltou ao confronto, mostrando desrespeito ao eleitor.