Pollon anuncia 1ª Convenção Estadual Proarmas

Em Costa Rica, Pollon anuncia Convenção Estadual Proarmas para agosto com Eduardo Bolsonaro em MS

 

O pré-candidato a deputado federal Marcos Pollon, fundador do Proarmas em todo Brasil, esteve em visita aos municípios da região leste de Mato Grosso do Sul.

Em Costa Rica, anunciou em emissora de rádio, a realização da 1a Convenção Estadual do Proarmas, dias 4 e 5 de agosto, com a presença do Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro.
Explicou que o Proarmas é uma instituição sem fins lucrativos que defende o acesso as armas de calibres eficazes para legítima defesa de pessoas com ocupacão lícita, exame psicológico, não responde nenhum tipo de processo na justiça ou inquérito, e seja maior de 25 anos, com residência fixa, exame prático de tiro e psicotécnico.

No dia 4, quinta-feira, Eduardo Bolsonaro estará em Ponta Porã e Dourados, pela manhã; e em Maracaju e Sidrolândia, à tarde, chegando a noite, às 20h30, em Campo Grande, para culto ecumênico na Praça da República (Praça do Rádio), no centro da cidade.

No dia 5, sexta-feira, café da manhã na Aprossul-Associacão dos Produtores de Sementes de Mato Grosso do Sul; e às 9h, evento na Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul (Famasul), com a presença da ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, pré-candidata ao Senado, por Mato Grosso do Sul.

Às 10h, Eduardo Bolsonaro participa de ” “adesivaço” na “Casa Bolsonaro”, e às 15h, de manifestação em conjunto com a Associação de Pescadores.