Diogo Bossay intensifica contatos no interior  

Com a convenção se aproximando, Diogo Bossay vai intensificar contatos no interior

Pré-candidato tem participado de duas a três reuniões por noite desde que assumiu sua pré-candidatura

 

Enquanto aguarda a convenção do partido que vai homologar sua candidatura, o ainda pré-candidato a deputado estadual Diogo Bossay (MDB) vem intensificando seus contatos no interior do Estado.

 

Na semana passada, ele reuniu cerca de 400 pessoas na Colônia Buriti, em Aquidauana, onde falou das propostas que defende caso chegue ao Parlamento Estadual nas eleições de 2 de outubro.

 

Antes, na companhia do pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB), Diogo falou para centenas de pessoas em Miranda e, posteriormente na localidade da Águas do Miranda, onde reuniu toda a comunidade local, inclusive os pescadores da região

 

Em todos esses encontros, o pré-candidato tem apontado a saúde como uma de suas prioridades. “Claro que não olho só a minha área, vejo também a questão da renda familiar, muito precária na nossa região”, explica Diogo Bossay.

 

Até a convenção, que acontece na próxima sexta-feira (5) no Clube Nipo Brasileiro, em Campo Grande, Diogo vai intensificar ainda mais suas visitas a outras cidades do sudoeste, entre elas, Anastácio, Nioaque, Jardim, Bela Vista, Bonito, Bodoquena, Porto Murtinho, e outras.

 

Após homologar sua candidatura, Diogo Bossay partirá para uma nova fase, agora mostrando seu projeto, elaborado com os subsídios colhidos nesse período de pré-campanha e que comtempla o cidadão sul-mato-grossense.

 

“A partir da convenção, vou ratificar todos os compromissos assumidos no meu projeto e vou ouvir atentamente o povo por onde quer que eu ande”, concluiu Diogo.

 

Após ser declarado oficialmente candidato na convenção, Diogo deve construir uma agenda em que possa estar presente em parte dos eventos com a presença dos pré-candidatos à Câmara Federal da sua coligação, bem como do pré-candidato ao governo, André Puccinelli (MDB).