Vereadores de Campo Grande votarão seis projetos na sessão ordinária da próxima terça-feira

Os vereadores de Campo Grande votam seis Projetos na sessão ordinária da próxima terça-feira (3), todos em primeira discussão e votação.

 

Em Plenário, os parlamentares votam o Projeto de Lei n. 8.687/17, de autoria do vereador João César Mattogrosso, que declara de utilidade pública municipal a Associação Sul-Mato-grossense de Startus.

 

Também o Projeto de Lei n. 8.696/17, de autoria dos vereadores Lucas de Lima e Gilmar da Cruz, que dispõe sobre a proibição do uso de recursos públicos para a contratação de artistas em que suas músicas incentivem a violência ou exponham as mulheres, os homossexuais e os afrodescendentes à situação de constrangimento.

 

Serão votados ainda três Projetos de autoria do vereador Dr. Lívio. O Projeto de Lei n. 8.775/17, de, que institui o programa recomeçar que trata sobre a reflexão, conscientização e responsabilização dos  autores de violência doméstica e grupos reflexivos de homens no município de Campo Grande e dá outras providências.

 

O Projeto de Lei n. 8.780/17, que dispõe sobre a implantação de políticas e diretrizes para a área de homeopatia no município de Campo Grande/MS.

 

E o Projeto de Lei n. 8.833/18, que dispõe sobre a criação do programa “Parceria Verde” e dá outras providências.

 

Por fim, será votado o Projeto de Lei n. 8.816/18, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que dispõe sobre a implantação do Programa “Paciente e família”;  destinado às pessoas portadoras de câncer, residentes na cidade de campo grande e dá outras providências.

 

A sessão ordinária será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiuka Park.