Vereadores votam quatro Projetos de Lei na sessão desta terça-feira, na Capital

Em única discussão e votação, em regime de urgência especial, os parlamentares analisam o Projeto de Lei n. 9.580/19, que altera dispositivo da lei n. 5.777, de 22 de dezembro de 2016, e dá outras providências. A proposta é de autoria da Mesa Diretora.

 

Já em primeira discussão e votação, serão analisados em Plenário mais três Projetos. O Projeto de Lei n.  9.514/19, que institui no calendário oficial de eventos do município de Campo Grande/MS “Setembro Dourado” e dá outras providências. A proposta é de autoria do vereador Gilmar da Cruz.

 

Também o Projeto de Lei n. 9.525/19, que declara de utilidade pública municipal o instituto mulheres que transformam. A proposta é de autoria: vereador Prof. João Rocha.

 

E o Projeto de Lei n. 9.539/19, que institui o “Dia de Doar” no Calendário Oficial do município de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Chiquinho Telles, Pastor Jeremias Flores e Dr. Lívio.

 

Palavra Livre 

 

A sessão contará ainda com a participação do médico urologista, Jamal Mohamed Salem, que discorrerá na Tribuna sobre o Novembro Azul. O convite para falar sobre o assunto foi feito pelo vereador Dr. Wilson Sami.