Prefeitura atende reivindicação do Coronel David

A pedido do deputado estadual Coronel David (sem partido), a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) iniciou na quinta-feira (8), a pintura da sinalização horizontal bem como a instalação de redutor de velocidade do tipo passarela elevada na Avenida Rita Vieira de Andrade, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

 

A solicitação atendida é motivo de vitória para à população que sofria com a falta de sinalização e acidentes diários na região. Segundo os moradores, tanto a sinalização quanto o redutor de velocidade dessa vez vão organizar o trânsito e garantir mais segurança aos pedestres.

Para Coronel David, atender as necessidades da população de Campo Grande é uma das prioridades de sua trajetória como deputado estadual. “Ouvir as demandas da população sempre foi e sempre será uma das principais características do meu mandato”, afirma.

Foco 

Na semana passada,o parlamentar solicitou à prefeitura melhorias para mais 12 bairros de Campo Grande, com intuito de levar mais qualidade de vida aos campo-grandenses. As sugestões do deputado vão desde obras para implantação de asfalto, iluminação pública, instalação de abrigo para ônibus a limpeza de bueiros.

Destaques