Prefeito Marquinhos Trad é questionado por vereador sobre liberação de alvarás

ZeroUmInforma/Política – No dia 6 de abril, o prefeito Marquinhos Trad esteve na Câmara Municipal para ato de assinatura da liberação de 217 alvarás para táxi e mototáxi, além de decreto sobre a permissão do limite de 30% de desconto no valor do taxímetro.  Decreto de desconto está em vigência, porém até hoje a prefeitura na publicou a liberação dos alvarás.

Em reunião com as duas categorias, mototaxista e taxistas, no dia 3 de abril no Paço Municipal, ficaram definidos que no prazo de 30 dias a prefeitura publicara edital com as 217 vagas, fato que anda não aconteceu, conforme representantes que procuraram o gabinete do vereador Eduardo Romero (Rede), na manhã desta segunda-feira, 3 de julho.
Um taxista auxiliar que está na expectativa da liberação dos alvarás informou ao vereador que foi lavrada ata da reunião, onde consta o compromisso do edital em até 30 dias, que venceu em maio.
Diante da informação das categorias, o parlamentar encaminhou ofício ao gabinete do prefeito solicitando informações. Entre os questionamentos, Eduardo Romero solicita a justificativa para não publicação do edital dentro do prazo acordado com as categorias, qual a previsão da publicação e se está mantido o número de 217 alvarás.
Mais no zerouminforma.com.br

Mais