Em Campo Grande, vereadores aprovaram nove projetos na sessão ordinária desta quinta-feira

Os vereadores de Campo Grande aprovaram nove Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (5).

 

Em regime de urgência foram aprovados cinco Projetos. O Projeto de Decreto Legislativo 1.902/18, de autoria do vereador Dr. Loester, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS, ao Frednes Correa Leite.

 

Também o Projeto de Decreto Legislativo 1.899 /18, de autoria do vereador Dr. Loester, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande-MS, ao Edisson Karnopp.

 

E o Projeto de Lei 8943/18, com uma emenda, de autoria do vereador Carlão, com uma emenda, que denomina de “Rose Rocha” o Centro de Formação de Atleta – CEFAT, localizado na Av. Calógeras, 447 – Centro, nesta Capital.

 

E, ainda, o Projeto de Lei Complementar 535/17, de autoria dos vereadores  Ademir Santana e Odilon de Oliveira, que modifica e acrescenta inciso ao Art. 7º, da lei 2.592, de 27.01.89 (institui o imposto sobre transmissão de bens imóveis por ato oneroso “Inter Vivos”), e dá outras providências.

 

Por fim, o projeto de Resolução 391/18, de autoria da Mesa diretora, que Institui a Sessão Solene em comemoração ao aniversário de nascimento do “Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon – Patrono das Comunicações” e dá outras providências.

 

Já em única discussão e votação foi aprovado o Projeto de Lei n. 8.983/18, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o reajuste da tabela salarial dos médicos do quadro de remuneração dos servidores do município de Campo Grande.

 

Outros três Projetos foram aprovados em segunda discussão e votação. O Projeto de Lei n. 8.687/17, de autoria do vereador João César Mattogrosso, que declara de utilidade pública municipal a Associação Sul-Mato-Grossense de Startus.

 

O Projeto de Lei n. 8.775/17, com duas emendas, de autoria dos vereadores Dr. Lívio e Delegado Wellington, que institui o programa recomeçar que trata sobre a reflexão, conscientização e responsabilização dos autores de violência doméstica e grupos reflexivos de homens no município de Campo Grande e dá outras providências.

 

Também o  Projeto de Lei n. 8.816/18, com uma emenda, que dispõe sobre a implantação do Programa “Empoderando paciente e família” destinado às pessoas portadoras de câncer, residentes na cidade de Campo Grande e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Prof. João Rocha, Dr. Loester, Dr. Wilson Sami e Enfermeira Cida Amaral.

 

Mais